Clorador FFCL 01/02/03

O clorador série FFCL 01 / 02 / 03, para montagem em parede, diretamente na válvula do cilindro de cloro ou no manifold, reduz imediatamente a pressão do cloro gás, colocando-o sob vácuo após a respectiva válvula reguladora, o que proporciona maior segurança e economia em instalações de baixa capacidade.
Os equipamentos são construídos com material de alta qualidade e resistente à corrosão; são de fácil manuseio, com sistema de controle de vazão através de orifício variável de alta precisão. Os cloradores são operados a vácuo remoto, com indicação local de vácuo de operação, o que evita o vazamento de cloro gás, no caso de perda de pressão no injetor, ficando limitada a área de risco próxima aos cilindros.
Os cloradores da série FFCL 01 / 02 / 03 têm capacidade de dosagem de 5 kg/dia até 270 kg/dia, com alta confiabilidade, baixa manutenção e longa durabilidade.
Peças que compõem o clorador
- 01 injetor completo;
- 01 módulo de dosagem completo com rotâmetro;
- 01 válvula reguladora de pressão e vácuo tipo Check-Unit;
- 3,0 m de mangueira necessária para instalação;
- 01 manual de instruções.
Especificações técnicas
- FFCL01: capacidades de 05, 10, 26 e 50 kg/dia;
- FFCL02: capacidade de 100 kg/dia;
- FFCL03: capacidades de 240 e 270 kg/dia;
- Manual: através do manípulo de ajuste;
- Automático: através do sinal de 4-20 mA proveniente do analisador de cloro residual livre, CLP ou medidor de vazão;
- Construção totalmente em PVC (material resistente ao cloro);
- Range de operação de 20:1;
- Precisão de ± 4% do fundo de escala;
- Regulagem através de orifício variável “V-Notch”;
- Requisitos para o injetor:
- Água: limpa, livre de matéria em suspensão;
- Temperatura: de até 55°C;
- Pressão máxima de operação: 300 psig a 38°C, 150 psig a 55°C;
- Contrapressão máxima: 160 psig a 38°C, 60 psig a 55°C;
- Alimentação elétrica: 100 a 240 VAC, 60 Hz – Fonte chaveada;
- Sinais de entrada: até 4 analógicos de 4 a 20 mA e até 14 digitais;
- Sinais de saída: 2 analógicos de 4 a 20 mA e até 10 digitais.
Faça Aqui o Download do Catálogo Completo!
Galeria Clorador FFCL 01/02/03
Solicite orçamento deste produto Agora