Fluid Feeder recebe renomado certificado DUNS Number - FluidFeeder

Fluid Feeder recebe renomado certificado DUNS Number

A Indústria de equipamentos e soluções para tratamento de água Fluid Feeder, reconhecida pela excelência dos produtos e na prestação de serviços, acaba de ganhar o certificado DUNS Number. O Sistema Universal de Numeração de Dados é reconhecido pelo padrão da capacidade de uma organização de identificar, verificar e de inter-relacionar as empresas. 

As principais características que atribuem a esse certificado consistem na ajuda em encontrar novos clientes, na redução de exposição ao crédito, em prevenir possíveis fraudes, além de gerar ganhos ao vendedor. Com um código exclusivo de nove dígitos, é possível identificar em todo o planeta mais de 160 milhões de empresas 

O sistema de numeração exclusiva permite às empresas criarem novas fontes de conhecimento e oportunidades através da integração de seus dados e terceiros, graças à poderosa base de informação da Dun & Bradstreet (D&B).

O DUNS Number é recomendado e até exigido por associações comerciais, por mais de 50 indústrias em nível global, além de governos, como o australiano, dos EUA e Comissão Europeia.

O certificado é uma exigência das maiores corporações do mundo, e a Fluid Feeder, reconhecida pela excelência de suas atividades, recebe a outorga DUNS Number, que se soma a outros certificados de qualidade ímpar da companhia.Mais informações www.fluidfeeder.com.br

    Solicitar Orçamento